Troca e Devolução

1-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

2-PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique através do e-mail "contato@luvadospes.com.br" ou se preferir, pelo número (16) 37277639 ou Whatsapp (16)991645544 de segunda à sexta das 9hs às 19h Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A garantia por defeito de fábrica é de 90 dias, de acordo com artigo 24 e 26 do código de defesa do consumidor.

3-TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou preço. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete(7) dias corridos após o recebimento do produto, a 1 troca é grátis garantida pela Luva dos Pés, o reenvio sera feito via PAC, em caso de uma SEGUNDA troca para o mesmo produto, o custo de ida e vinda é inteiramente do comprador, para regiões Norte e Nordeste as despesas de ida e vinda são responsabilidade do cliente logo na primeira troca.
O cliente poderá trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Luva dos Pés poderá negar efetuar a troca, e o produto original será enviado novamente para o cliente.

4-RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

4.1-BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja Luva dos Pés.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário nos informar uma conta ativa em nome do comprador.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

4.2-CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Loja Luva dos pés.


2019 - Todos os direitos reservados
Innovare Company